O meu jardim floresceu... de novo. Sobrevivi a milhares de marés a centenas de tempestades. Superei-me. Fiz ver a mim própria daquilo que sou capaz, aliás fiz ver a muita gente, que na verdade por debaixo de toda esta tristeza, desta doçura impenetrável fui capaz. 
As vezes ponho-me a pensar e sinto-me feliz por ter passado por tantos dissabores na vida e fico feliz, agora,  por todos eles me terem feito crescer, evoluir como ser humano. 
Mais uma vez acho que o meu destino estava marcado, estava previsto voltar a reencontrar-te. Eu sabia, sempre soube... de todas as vezes que escrevi com as lágrimas nos olhos e com o coração apertado, sabia que algo melhor viria, demorou muito tempo, demais até tive de passar por muito mas agora sei que sou capaz de ultrapassar seja o que for.
Amo-te por me teres encontrado e por me amares, mas, acima de tudo amo-me por ter sido forte durante todo este tempo sem ti.

1 comentário:

Mariana Santos disse...

"amo-me por ter sido forte durante todo este tempo sem ti." isto é valorizável, muito muito valorizável