Eu amo-te. Amo cada pedaço de ti que se torna meu. Amo o teu sorriso tonto que me transmite tanta calma. Amo-te porque não existe tristeza quando estou contigo. Não existe tempo que doa, tempo passado em vão. Não existe tempo que não seja bem passado, estando tu presente. És um pedacinho de mim, um pedacinho grande, és o meu coração... és aquilo que nunca ninguém será capaz de ver, és aquele bater de asas sereno, és a minha mais profunda certeza. Nunca saberei senão sentir-me apaixonada por ti. Nunca nada me fará desistir deste amor que me consome, que me faz conhecer o céu e todas as suas estrelas. 
E meu amor, descobri que te pertenço... e aconteça o que acontecer, por mais caminhos que tomemos pertencerei-te sempre, de uma forma tão doce, tão leve, tão apaixonante que saberás sempre onde me encontrar.
Não existe tempo que cure a saudade que me causas, nem tempo suficiente para viver contigo.

1 comentário:

andrii disse...

tens toda a razão, querida! muito obrigada.
e quanto ao teu texto, está maravilhoso, simplesmente <3