As vezes sinto um medo a invadir-me de mansinho, quando as luzes estão apagadas e os ruídos fogem. Na vida aprendemos a ser fortes e a conseguir ultrapassar barreiras imagináveis, aprendemos a lutar pelos nossos objectivos e a jamais desistir daquilo que nos faz felizes. O medo enfraquece-me, torna-me incapaz de superar as dificuldades, faz-me ficar pequenina, isolada, triste. Não quero perder a melhor parte de mim, não suportaria viver sozinha neste mundo injusto e difícil, isto porque no final és tu quem me dá forças para me render á vida, tu, que me fazes erguer a cabeça a cada obstáculo. Não me quero sentir de novo pequenina, não quero perder-te. 
Vamos voar, sem que ninguém perceba, voaremos meu amor: sem destino, para um sítio onde o medo não me invade, os teus braços.



1 comentário:

Patrícia Monteiro disse...

não deixes que o medo seja mais forte do que tu ;)