O mundo continuou a girar, o sol a brilhar a lua a iluminar e o meu amor permaneceu... só queria provar-te isso, provar-te que o meu coração nunca deixou de te pertencer. Será que cheguei tarde demais? Será que percebi que tudo aquilo que me faz feliz é o teu sorriso, o brilho dos teus olhos, tarde demais?
Depois de tanta luta, depois de tanto esforço depois de jamais desistires do nosso amor, hoje, com as lágrimas nos olhos peço-te: não desistas agora... vamos pintar o nosso jardim juntos vamos fazer dos nossos corações um só como em tempos foi.
No próximo fim-de-semana faria um ano que tudo aconteceu, que as nossas bocas se fundiram, que senti o calor das tuas mãos nas minhas, nunca serei capaz de esquecer cada detalhe desse dia impossível seria esquecer cada detalhe de tudo que vivemos juntos. Nunca pensei em amar-te desta forma tão grandiosa como te amo, como o meu coração palpita por ti como me sinto ao te ver... eu sei que cometi erros mas o que seria da vida sem erros? Como aprenderíamos o que realmente está certo? E hoje luto, com cada pedaçinho das forças que me restam por este amor que me consome o corpo, a mente, a alma. Só quero que penses, em mim, mas sobretudo em nós. Daria o mundo, a vida, o universo para te ter do meu lado e sei que já te sentis-te assim também, mas se me amas não nos deixes escapar por entre os dedos tal como uma vez ouvi esses lábios lindos pronunciarem: "Se não tentares nunca saberás." Eu tentei, e vou continuar a tentar durante todos os dias da minha vida até te sentir junto a mim outra vez.
Amo-te com tudo aquilo que sou, com tudo aquilo que me ajudas-te a ser, com cada detalhe, cada canto deste pequeno coração. Amo-te: cada dia mais, cada vez mais, cada minuto mais, cada segundo mais, simplesmente e sem mais formas de expressar tal grandioso sentimento: amo-te.

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Se vale a pena não desistas!

Beijinhos*