Já não te escrevo á cinco dias, tenho estado com a cabeça longe de ti nestes dias tenho tentado manter-te longe dos meus pensamentos e de tudo o que me recorda de ti, mas acima de tudo: de nós. Não devia estar aqui a escrever estas palavras direccionadas a ti, não devia tenho de parar de escrever-te de te tentar mostrar o quão sinto a tua falta. Acho que estou cansada de toda esta esperança que sempre este do meu lado, queria que ela se fosse e que te leva-se com ela para que todas as noite quando me deito não ter de pensar em ti, e de como gostaria de te ter ao meu lado, como em tantas vezes estives-te. Os momentos que passamos juntos continuam a consumir a minha cabeça e todo o meu ser, já passou tanto tempo desde a tua partida e hoje é o dia em que não consigo eliminar o teu contacto, eliminar as nossas fotos, destruir os presentes que me deste, em vez disso hoje é o dia em que me sinto bem em usar o colar que eu pensava ser revelador do nosso amor- infinito. 
Quero esquecer-te mas o meu coração não deixa, quero sugar-te de mim e o meu corpo não permite; fazes-me falta, e sempre farás. Faz-me falta a tua segurança, o teu calor, o teu cheiro, a tua presença. 
Espero, inutilmente por o dia em que acorde e já não estejas em mim, vou lutar contra ti dentro de mim e vou conseguir eu sei que sim. Queria poder agradecer-te por me teres feito feliz mas foi tudo demasiado fugaz para a dor me fazes sentir neste momento. 

Sempre tua, 
Rafaela

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Leva o seu tempo, talvez sintas algumas vezes que estás a recuar em vez de avançares, mas esse dia vai chegar. Força!

Beijinhos*