2022

2022

Reavivo uma parte de mim ao entrar neste cantinho, nesta pequena semente que plantei mas acabei por não regar... tudo que foi outrora escrito por estas mãos este coração ainda sente, e todos os dias bate em prol de Ser melhor. Obrigada a todos que sempre me acompanharam neste loucura que chamamos vida, e que sem olhar para os lados me deram as mão com todo o seu coração. Sei-o hoje que sem vocês eu não seria o que sou hoje e que sem mim também não teria chegado tão longe. Uma junção de sementes boas foi o que plantei, e hoje colho, não neste blog mas sim na minha vida... todo o amor que depositei em mim gerou um jardim imenso de flores tão lindas que os meus olhos até hoje não acreditam! Posso agradecer aos dias passados sobre uma nuvem negra de chuva dor e sofrimento, sem dúvida fizeram o seu trabalho bem feito tornando-me no que sou hoje. Amo a vida, amo os Meus, amo-Me! 
Sinto-me feliz ao escrever estes parágrafos, sinto-me realizada ao voltar aqui... sem ti, Ana, provavelmente este sorriso não seria tão rasgado e toda a aprendizagem que vou fazendo todos os dias não seria a mesma. Tu És o meu livro da sorte, a minha rosa dos ventos a minha âncora digo-te agora, e sinto que sempre o tentei transmitir, não todas as vezes da melhor forma, mas com a certeza que vem do coração. És o melhor Ser que alguém poderia alguma vez sonhar ter na vida, e tudo que passamos juntas até aqui foi o caminho perfeito para sermos o que somos hoje e eu não mudaria nem um pedaço dele. Escolhi este momento para debitar estas palavras porque: Tu sabes porquê! Incentivas-me a ser melhor, obrigada.
Reconhecer a parte boa da nossa vida faz-nos querer ter mais e ser mais. Mais Amor. E isso basta-me.