Mais um dia passou, o ultimo deste ano de 2013, ano este que me fez carregar uma bagagem demasiado pesada para o meu físico, este ano fez-me tropeçar fez-me entender muitas coisas que até a data não tinha entendido, fez-me conhecer novas pessoas e muitas delas hoje são a força para a qual continuo a levantar-me todos os dias com um sorriso surpreendentemente alegre.
Queria conseguir escrever sem te mencionar, queria conseguir hoje ás doze badaladas dar um paço em frente e arrancar-te de vez do meu coração, de mim, sentir-me-ia a pessoa mais realizada do mundo, contudo tenho a esperança que este ano que nos espera me reserve algo bom, algo que me deixe nas nuvens, algo que não sejas tu. Espero nunca perder esta alegria de viver embora com pedras no meu caminho, espero conseguir vencer todos os obstáculos e mesmo sem ti, conseguir alcançar todos os objectivos que a vida me reserva. 
Espero que, apesar de tudo, sejas muito feliz tal como eu sonho ser, desejo-te tudo aquilo que tu não me desejas, desejo-te o melhor que a vida te possa dar e tenho a certeza que um dia mais tarde ainda nos encontrare-mos e que ainda nos vamos rir de tudo que já passamos. 
Sem mais demoras, despeço-me com aquela lágrima no canto do olho, com o coração apertado mas com a maior vontade de ser feliz!
Que 2014 seja muito melhor que 2013.

Sempre tua,
Rafaela

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Espero que 2014 seja um ano em grande e que te permita realizar todos os teus sonhos :)

Beijinhos*